Logotipo Afya
Anúncio
Saúde16 novembro 2016

Adquirir, informar e fidelizar pacientes: Doutor já, Whitebook e Medicinia

Inúmeros recursos tecnológicos são ofertados constantemente para o médico trabalhar seu marketing digital. Cada um possui suas particularidades.
Por Redação Afya
Inúmeros recursos tecnológicos são ofertados constantemente para o médico trabalhar seu marketing digital. Cada um possui suas particularidades e escolher qual atende as necessidades do profissional nem sempre é tão simples. Aqui, selecionamos três recursos para impulsionar a sua prática médica que, além de serem ferramentas capazes de orquestrar um ciclo perfeito de aquisição, informação e fidelização clínica, aumentam a exposição da sua marca no meio digital de maneira ética e humanizada: Doutor já, Whitebook e Medicinia. Veja como utilizar o melhor dessas três tecnologias: 500x120-usuarios DOUTOR JÁ dr-ja Possui a missão de tornar o agendamento de consultas mais fácil ao disponibilizar um perfil do médico, onde é possível visualizar suas especialidades, indicações, localização e os horários disponíveis. Doutor já ainda permite que os profissionais de saúde cadastrem suas horas disponíveis ou ociosas com um valor acessível, pois não possui taxa de adesão ou mensalidades. Permite divulgar o consultório, atraindo novos pacientes e diminuindo o absenteísmo. WHITEBOOK wb-vanessa Presente em mais de 800 cidades, com + 3.000 tópicos de todas as especialidades, é o app número um dos médicos e estudantes. Possui, entre outras funcionalidades, guias de prescrição com as condutas terapêuticas, amplo bulário de medicamentos direcionado para as informações mais importantes para o dia-a-dia e mais de 100 calculadoras e escores clínicos fundamentais para a prática clínica. Ferramenta essencial para disponibilizar respostas rápidas e precisas para a tomada de decisão clínica, constantemente atualizadas. MEDICINIA medicinia A plataforma que conecta médicos e pacientes entre consultas. Permite separar a comunicação feita com os pacientes por aplicativos como WhatsApp e Telegram, dos contatos pessoais. Possibilita a construção de um mini perfil clínico do paciente para auxiliar a identificação e o registro de dados e exames, acessíveis em qualquer dispositivo móvel. Além disso, pais com mais de um filho podem utilizar a mesma conta para falar com seu pediatra, por exemplo. Com essas opções de tecnologia, você consegue aumentar a exposição da sua marca no meio digital e adquirir novos pacientes, com a segurança para orientar e tomar decisões clínicas com rapidez. Com um canal de comunicação que permite intensificar o cuidado, o profissional ganha a confiança e satisfação dos pacientes. Perfeito para adquirir, informar e fidelizar pacientes! 250-BANNER3 As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!
Anúncio

Assine nossa newsletter

Aproveite o benefício de manter-se atualizado sem esforço.

Ao assinar a newsletter, você está de acordo com a Política de Privacidade.

Como você avalia este conteúdo?

Sua opinião ajudará outros médicos a encontrar conteúdos mais relevantes.

Compartilhar artigo