Parcerias 2021: confira o top 12 dos parceiros do Portal PEBMED
Em 2021, trouxemos parceiros importantes para agregar nossos conteúdos e inovar nos formatos apresentados no Portal PEBMED.
2021 foi um ano de muitas conquistas e desafios no Portal PEBMED. Trouxemos parcerias importantes para agregar nossos conteúdos e inovar nos formatos apresentados. Veja o nossa lista de parceiros:
O que é e quais são os sintomas da síndrome pós-Covid? No vídeo da MedBolus, temos as respostas para essas perguntas com dados recentes da literatura e revisão publicada na NATURE. Confira!
A parceria com a Cardiopapers trouxe novidades sobre o tratamento do diabetes mellitus tipo 2 (DM2), que passou por uma verdadeira revolução nos últimos 6 anos.
O Bruno Farnetano também abordou o caso clínico com um curioso caso de perda ponderal. Veja os detalhes do caso no Portal PEBMED.
Já a Contabileasy trouxe alguns esclarecimentos sobre as questões burocráticas para clínicas e consultórios. Você sabe o que é pró-labore? Sabe se é obrigado a retirar? Clique e confira!
A Cellera Farma trouxe a pauta de suplementação de microrganismos benéficos como uma ferramenta para manutenção e restauração do equilíbrio intestinal. Entretanto, qual cepa indicar? Veja as recomendações no artigo.
No episódio do podcast da PEBMED em parceria com o Hospital de Amor, o médico de família Marcelo Gobbo trouxe os principais pontos conhecidos atualmente sobre o risco de reinfecção pela Covid-19. Ouça agora!
A equipe da Gestação de Alto Risco trouxe para o Portal PEBMED as recomendações de prática clínica atuais da ADA e se destina a fornecer diretrizes para o melhor manejo do diabetes gestacional através da revisão anual do comitê multidisciplinar de experts. Confira!
No vídeo da Fernanda Rueda, você verá os padrões de imagem mais clássicos. Apesar da ressonância magnética ser o padrão ouro de imagem, podemos realizar diversos diagnósticos diferenciais com a tomografia que você possui no seu Pronto Socorro. Assista no Portal PEBMED.
A Mundipharma trouxe a pautas sobre a escala analgésica, composta de três degraus de acordo com o grau de intensidade da dor: dor leve, dor moderada e dor severa. De acordo com cada fase, medicações específicas são administradas isoladas ou em associação. Confira a escada analgésica no Portal!
O conteúdo produzido por Marcus Cezillo da Livance, abordou sobre o diagnóstico de lesões traumáticas que passou por profundas mudanças nos últimos anos.
No vídeo da Saúde Global, Leonardo Nunes, Senior Partner explica as quatro dimensões que dividem a gestão de serviços em saúde: receitas, gastos, gestão de pessoas e gestão da qualidade. Assista agora mesmo!
E, fechando o ano de 2021, a Biomarin trouxe o tema acondroplasia, considerada uma das mais frequentes osteocondrodisplasias (displasia esquelética – DE) entre os recém-nascidos vivos.
Como você avalia este conteúdo?
Sua opinião ajudará outros médicos a encontrar conteúdos mais relevantes.